Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Planeta Fantasma


Falaê Aventureiros e Nerdaiada gente fina!

Tô bem feliz que o Hobbit Café esteja dando certo =)
Espero que estejam bem servidos!

É Muito comum isto acontecer com Blogs, mas realmente gostaria muito dos comentários de vcs!
Afinal de contas é a partir deles que consigo encontrar as coisas que mais interessam!
Bom, vamos seguindo, hoje é um dia especial! estou anunciando pra vcs o próximo lançamento do Hobbit Café!!

Eu comecei a escrever este RPG ainda antes de criar o RED STAR, tanto que o sistema que está presente neste, foi criado para o Planeta Fantasma. Mas algo aconteceu e eu empaquei com a criação dele. Nem lembro o que era, mas sei que tempos depois eu comecei a trabalhar no RED STAR e este ficou engavetado.

Felizmente ele está quase pronto.
Mas vendo o trabalho de diagramação que fiz com o RED STAR, dá até vergonha trazer o Planeta Fantasma até vcs da forma como ele está. Então vou diagramá-lo novamente e finalizá-lo também.
Alguns reparos vão ser necessários, mas enfim, o "grosso" do trabalho já foi feito.

Acredito que ele estará pronto por volta de Março ou Abril.
Mas enquanto isto, vejam um pouco do que estou fazendo na diagramação.
Esta é a parte introdutória do livro, que conta como o mundo ficou do jeito que ficou. Esta página é apenas a primeira parte, a história não acaba aí!!

Clica aí que aumenta o/


Não se esqueçam de comentar =D
Abração do Hobbit e até a próxima!!

12 comentários:

  1. que foda, apocalipse zumbi sci-fi incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Pults!

    Cara... gostei do começo dessa historia, só esse começo eu já achei melhor que Guerra Mundial Z. kkkkkkkkkkkkkk
    Esperando ansioso pelo fim do projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! =D
      Assim que estiver pronto, postarei ele aqui pra vcs!
      Abraço!

      Excluir
  3. Voluntario para beta-tester se apresentando o/ #partiu tomar vacina xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua dose da Hidrovita já está garantida! ahhahahaha!
      Abraço!

      Excluir
  4. Adorei a ideia! Dá um jeito de desenvolver isso logo pra gente jogar. Acho que vai ficar muito foda

    ResponderExcluir
  5. Cara já é 2022 e ainda não lançou o jogo. Foi abandonado?

    ResponderExcluir